1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1 Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 17:41

Roy

Utilizador

Assinatura do problema:

Nome do Evento de problema :Blue Screen

Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.768.3

ID de Região :2070

 

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode:   100000ea

BCP1:85509D48

BCP2:00000000

BCP3:00000000

BCP4:00000000

OS version:     6_1_7601

Service Pack:  1_0

Product     768_1

 

 

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:

 C:\Windows\Minidump\073015-39764-01.dmp

 C:\Users\RJota\AppData\Local\Temp\WER-70184-0.sysdata.xml

 

 

 (Nao tenho o print da imagem do blue screen mas está aqui o que la diz)....

 

The device driver got stuck in an infinite loop. This usually indicates problem with the device itself or

with the device driver programming the hardware incorrectly.

 

Technical Information: *** STOP: 0x000000EA (0x88DCAD48,0x00000000,0x00000000x0x00000000)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver perfil do usuário
conectado

#2 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 17:55

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

O problema começou a ocorrer após algum periodo especifico?

Por exemplo, instalou alguma aplicação ou atualizou as drivers?

 

Normalmente este erro está associado à placa gráfica e às drivers desta. Consegue aceder ao Modo de Segurança?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 17:58

Roy

Utilizador

Ola , hmm o problema surgiu á cerca de 3 semanas atras .

Eu tenho um primo que percebe de informatica e como pensei ser um problema das drivers ao ver o bluscreen  eu utilizei um programa chamado drivebooster2 para atualizar as drivers  e foi isso .

 

Ver perfil do usuário

#4 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 18:00

Roy

Utilizador

Ah e ja me esquecia , após eu formatar o computador o problema continua ativo . 

E sim consigo aceder ao modo de segurança

Ver perfil do usuário
conectado

#5 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 18:03

DJPRMF

Administrador

Provavelmente foi disso mesmo. É sempre recomendado que utilize as drivers que são disponibilizadas pelos fabricantes.

Esses programas podem nem sempre apresentar as drivers correctas. Ajudam na maioria dos casos, mas também podem dar problemas.

 

Quando formatou o sistema, utilizou novamente o DriverBooster para instalar as drivers? E após formatar conseguiu aceder ao Windows alguma vez? (provavelmente antes de instalar as drivers).


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#6 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 18:06

Roy

Utilizador

Não , hoje formatei o pc de manha e nao utilizei o programa pois tive receio de ser prejudicial para o pc. 

Apenas tenho instalado o antivirus Avast e o Jogo LeagueOfLegends no computador .

E sim nao tenho problema ao aceder ao windows , ainda hoje estava a jogar muito bem e quando derepente fui ao youtube deu-me o erro (bluescreen)

Ver perfil do usuário

#7 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 19:18

Roy

Utilizador
O que me pode aconselhar para eu resover o problema ?

Ver perfil do usuário
conectado

#8 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 22:18

DJPRMF

Administrador
Mas instalou as drivers dos seus componentes, certo?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#9 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:05

Roy

Utilizador

Bem , eu não sei muito acerca de computadores , portanto n sei se tenho instalado . 

Se me puder dizer como faze-lo ficaria-lhe muito grato

Ver perfil do usuário
conectado

#10 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:14

DJPRMF

Administrador

Quando formatou o Windows, instalou as drivers dos diversos componentes? (deve ter feito isso manualmente, se o fez...)

Por exemplo, da gráfica,placa de som,etc....


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#11 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:21

Roy

Utilizador
pois eu axo k nao fiz nada disso , Eu tenho um toshiba portatil e apenas formateis com os 2 (discos de recuperaçao do produto) que axo k eh asism k se formata , e após formatar só istalei o antivirus e o jogo mais nada e claro fiz as atualizaçoes pedidas . Não sei se respondi áquilo que queria , pois como disse não percebo muito de computadores :/

Ver perfil do usuário
conectado

#12 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:26

DJPRMF

Administrador

Então é provável que o problema seja derivado da falta das drivers.

Quando formata um sistema deve instalar as drivers que são, normalmente, fornecidas no site do fabricante.

 

Qual é a marca/modelo completo do portatil?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#13 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:34

Roy

Utilizador
Toshiba Satellite L500

Ver perfil do usuário
conectado

#14 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:46

DJPRMF

Administrador
Em frente ao L500 não possui nenhum modelo especifico? Por exemplo, "L500-1GH" ou similar?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#15 Re: Blue Screen - em Qui 30 Jul 2015 - 23:56

Roy

Utilizador

Aqui só diz que o modelo é :  personal computer 

 e nao nao diz mas nada a frente do L500

Ver perfil do usuário
conectado

#16 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 9:58

DJPRMF

Administrador

Nesse caso comece por instalar as drivers: http://goo.gl/TAViWD

Instale apenas as que sejam respeitantes ao seu sistema operativo, e sobretudo as da gráfica. Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#17 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 14:44

Roy

Utilizador

Mas intalo-as após a formatação certo ? e como faço o download das drivers nesse link?

 Se funcionar fico-lhe muito agreadecido Very Happy

Ver perfil do usuário
conectado

#18 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 15:22

DJPRMF

Administrador

Em resumo será assim:

Formatação > Instalação do Windows > Instalação das drivers

 

Não necessita de formatar novamente o sistema para instalar as drivers, mas se tiver tempo e vontade, mal não faz. Razz

 

Quanto ao download, basta aceder ao link e realizar o download das que sejam respeitantes ao seu sistema operativo. Depois é só instalar...

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#19 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 15:39

Roy

Utilizador

Ok então vou fazer isso e vou ver se o problema volta a ocorrer .

Muito obrigado pela sua ajuda e desejo-lhe muita sorte com o seu forúm Very Happy

Ver perfil do usuário

#20 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 17:50

Roy

Utilizador

Bem eu acabei de formatar o pc e acabei de descobrir que o pc é toshiba satellite l500-19f  isso faz alguma diferença ?

E eu não sei quais as driveis que tenho de fazer o download mesmo sabendo que é para o windows 7 32bit :/

Ver perfil do usuário
conectado

#21 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:00

DJPRMF

Administrador

Neste caso não deverá ter impacto.

 

Quando ao download das drivers, basta aceder ao link que referi anteriormente.

Depois disso é instalar tudo o que seja destinado ao Windows 7 (32 bits). Se existirem duas drivers sobre o mesmo componente, instale a versão mais recente... Surge essa indicação na tabela Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#22 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:02

Roy

Utilizador

Ok mas isto vai para uma pasta zip , oque faço em relção á paste e onde coloco os ficheiros que que fiz o download ?

 

 

Cumpz

Ver perfil do usuário
conectado

#23 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:03

DJPRMF

Administrador

Cada driver possui um instalador... Basta executar o mesmo, tal como um programa normal.

Extraia o ZIP e procure pelo instalador (deve ter o nome de "setup" ou similar).


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#24 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:06

Roy

Utilizador

Sim por exemplo eu já extraí um e diz aqui que se chama _Serup.dll e agora onde o meto ? :/

Ver perfil do usuário
conectado

#25 Re: Blue Screen - em Sex 31 Jul 2015 - 18:07

DJPRMF

Administrador

Deverá ser um executável... do tipo "setup.exe".

Não é para mover nada, deve utilizar o instalador para instalar as drivers...

 

Em caso de duvida deixe um printscreen do conteúdo Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech