1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

arrow laucher Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a demonstrar, ao longo dos últimos meses, interesse sobre o sistema operativo Android. E isto pode ser reforçado com o lançamento da nova aplicação “Arrow Launcher” para o sistema.

 

O Arrow Launcher promete oferecer uma alternativa ao Google Now Laucher, com um visual mais simples e atrativo. Esta altera a interface base do Android, onde se inclui o ecrã inicial e a listagem de aplicações instaladas.

 

O ecrã inicial conta com algumas funcionalidades de acesso rápido às principais ferramentas do sistema, como a lista de contactos e as aplicações mais utilizadas. Destaque ainda para a secção de atividades recentes, que permite voltar a realizar ações no sistema que tenham sido recentemente concretizadas, como a abertura de fotos ou vídeos. Todas estas funcionalidades podem ser acedidas rapidamente pelo utilizador diretamente do ecrã inicial, evitando perder tempo com atalhos ou widgets.

 

A aplicação é gratuita e pode ser instalada em qualquer equipamento com o Android 4.0.3 ou superior. Além disso, conta apenas com 4.3MB de tamanho final, pelo que não irá gastar grandes recursos ao sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech