1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

emojione

 

Os emoji fazem parte da comunicação atual, ou não fosse um emoji a palavra do ano de 2015. No entanto, apesar da sua popularidade nas plataformas móveis, como smartphones, estes ainda são algo distantes do desktop.

 

Isto era, até agora. Se utiliza o navegador Chrome pode agora utilizar agora o Emoji Keyboard, uma extensão desenvolvida pela EmojiOne. Esta permite aos utilizadores adicionarem qualquer emoji nas suas mensagens a partilhar em websites regulares.

 

emoji keyboard

 

A utilização não podia ser mais simples: selecione o campo onde pretenda escrever a mensagem, clique o ícone da extensão e procure o emoji a colocar. Quando clica no emoji este é automaticamente colocado na caixa de texto do site, se selecionada. Poderá também optar por copiar o ícone.

 

Caso não encontre um emoji especifico poderá igualmente pesquisar pelo nome do mesmo, sendo os resultados ordenados.

 

Como bónus, os emojis publicados nos sites podem ainda ser convertidos para os ícone da extensão. Isto permite que emojis até então incompatíveis com o navegador desktop surjam corretamente.

A extensão pode ser instalada gratuitamente via a Chrome Webstore.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech