1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicações Android no Chrome OS

 

As aplicações para Android poderão não estar muito longe de chegarem ao sistema Chrome OS, presente nos Chromebooks. De acordo com alguns utilizadores, uma recente atualização do sistema integrou a Google Play Store, o que permite a instalação de qualquer aplicação desenvolvida para Android nestes equipamentos.

 

A descoberta foi realizada originalmente pelo utilizador do Reddit TheWiseYoda, que referiu encontrar-se na versão 51 do sistema (destinada a programadores) quando surgiu a mensagem a informar sobre a possibilidade de instalar aplicações Android.

 

De relembrar que a Google tinha vindo a trabalhar para integrar o Android e o Chrome OS num só sistema. No final de 2015, o Wall Street Journal tinha mesmo afirmado que a empresa estaria a planear revelar esta conjugação ainda este ano, algo que se começa agora a verificar.

 

Com o aproximar do evento Google I/O, é de esperar que sejam reveladas algumas novidades neste campo.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech