1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messaging do Windows 10

 

Uma das novidades que tinha sido prometida para a atualização de aniversário do Windows 10 afinal pode não chegar.

 

A funcionalidade de “Sincronização de Mensagens”, que permitia aos utilizadores sincronizar as mensagens entre os dispositivos móveis e computadores, não irá chegar na versão final da atualização.

Esta funcionalidade pretendia ser a aposta da Microsoft contra o iMessage ou o Google Hangout, permitindo a sincronização das mensagens de um equipamento móvel com múltiplos dispositivos. Os utilizadores da versão de testes do Windows 10 tiveram acesso à mesma desde Abril.

 

No entanto, esta funcionalidade não irá surgir na versão final a ser lançada. A empresa revela que irá substituir a mesma por uma funcionalidade “ainda melhor” dentro da aplicação do Skype.

Até ao momento desconhecem-se detalhes acerca das novidades previstas para o Skype, mas é possível que apenas quando for revelada a aplicação Universal do Skype para diferentes dispositivos é que serão revelados detalhes.

 

Os utilizadores das versões de teste do Windows 10 deverão começar brevemente a receber a build 14376, que irá desativar esta funcionalidade.

 

Via Windows Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech