1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

O Pokémon Go começou a ser recentemente distribuído em diversos países, mas um dos principais problemas que se encontra a ser verificado é as falhas constantes dos servidores.

 

De forma diária, os servidores do jogo atingem a sua capacidade máxima, ficando indisponíveis durante vários minutos ou mesmo horas. Alguns utilizadores não conseguem mesmo realizar o login, ficando totalmente impossibilitados do acesso à plataforma.

Em certas ocasiões, o jogo pode ser apresentado como estando inacessível, mas derivado de problemas na ligação do utilizador...

 

Uma das formas de verificar a disponibilidade dos servidores passa por realizar o login no jogo. No entanto, caso pretenda um método mais simples, poderá verificar o estado do serviço diretamente do seu navegador.

 

> MMO Server Status – Pokémon Go

 

Poemon go estado

 

Este serviço permite verificar, de forma simples, o estado dos servidores nos diversos países onde o jogo se encontra disponível.

O objetivo passa por ser simples e rápido. Na lista de países é possível verificar o estado dos servidores, e, em caso de falha, o período de tempo em que têm permanecido offline. No caso dos servidores ativos, é possível verificar a latência média da ligação.

 

Link: http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go

 

> Is Pokémon Go Down or Not?

 

Este portal pretende apresentar o máximo de informação possível acerca do estado dos servidores. Apesar de não separar os servidores por países (apenas por zonas: Europa e EUA), são apresentadas diversas informações relativamente às ligações, como a latencia, período de indisponibilidade, uptime, entre outros.

 

Pokémon Go

 

Na informação principal é possível verificar o estado dos servidores de login na plataforma, para a Europa e EUA, bem como o estado do servidor principal, responsável pelo armazenamento dos dados.

As informações são atualizadas em tempo real, pelo que não necessita de atualizar a janela para verificar o estado a cada momento.

 

Link: http://ispokemongodownornot.com/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech