1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

A Google começou recentemente a disponibilizar o Google Duo para os utilizadores. Apesar de a aplicação ser centrada em chamadas de vídeo, é possível que seja fornecida uma atualização para incluir também chamadas de voz.

 

De acordo com uma resposta providenciada por Amit Fulay, líder de comunicação da Google, no seu perfil do Google Plus, a funcionalidade deverá ser disponibilizada nas próximas semanas. Esta deverá acrescentar mais funcionalidade além de apenas realizar chamadas de vídeo, e também deverá providenciar uma plataforma mais simples para interligar os utilizadores, sobretudo se o Google Duo começar a ser disponibilizado por padrão no Android.

 

De relembrar que a Google também se encontra a desenvolver a sua nova aplicação Allo, a qual pretende facilitar a resposta a emails e mensagens, escrevendo automaticamente o texto de resposta consoante o destinatário.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech