1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung note 7

 

Apesar de todos os alertas, ainda existem no mercado algumas unidades do “explosivo” Samsung Galaxy Note 7. Mas parece que quem ainda possua o equipamento não deverá conseguir utilizar o mesmo durante muito mais tempo.

 

Depois da empresa ter lançado uma atualização que praticamente inutiliza as funcionalidades base do modelo, parece que chega agora a vez de inutilizar por completo todas as unidades que ainda não tenham sido recolhidas.

De acordo com o The Korea Herald, a Samsung deverá brevemente disponibilizar uma nova atualização para o Note 7, a qual irá desativar por completo a capacidade de carregamento, inutilizando assim o modelo.

 

Resta saber se mesmo com esta atualização ainda irão continuar a ser utilizados modelos no mercado. Isto porque, depois de todas as limitações que a empresa lançou no passado, os utilizadores que ainda possuam o modelo certamente que já devem ter tomado medidas para evitar a aplicação destas atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech