1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual o melhor browser para navegar na Internet?

[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg50%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 50% [ 96 ]
[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg6%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 6% [ 12 ]
[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg36%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 36% [ 70 ]
[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg4%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 4% [ 7 ]
[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg2%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 2% [ 4 ]
[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Qnqwlv.jpg2%[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 2n66upw.jpg 2% [ 4 ]
Total de votos : 193


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sáb 8 Jan 2011 - 21:27

cat

Utilizador
cat
Uso o firefox há anos!!! Very Happy sem dúvida o meu favorito!
Acompanhei o seu crescimento e gosto muito... e por gostar muito é que quando falha nalguma coisa me passo logo Very Happy exijo muito dele drunken

Além deste o meu secundário é o Safari e depois o Chrome em casos extremos Very Happy

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

#52[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sáb 8 Jan 2011 - 21:32

telma_21

Iniciante
telma_21
Estou a usar o chrome, mas tb gosto do firefox

http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/

#53[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sáb 8 Jan 2011 - 21:51

ups

Iniciante
ups
Firefox sem dúvida!

O unico problema e a lentidao, especialmente causada por uma das suas grandes mais-valias: facilidade de configuração à nossa medida.

Com o tempo, vai-se enchendo de tralha e depois demora a reagir. Mas todo configuradinho é o melhor que há!

Bdteles

Iniciante
Bdteles
Safari, porque traz com o sistema os x , pessoalmente ja experimentei firefox no mac e nao gostei .

jaap

Iniciante
Até bem pouco tempo utilizava firefox mas o chrome agora é superior.

Como passou a ser possível instalar extensões o browser ficou muito mais rico.

Ainda para mais em termos de velocidade bate de longe o firefox.

Neste momento utilizo chrome dev 10.0.612.3 e embora não seja uma versão final está completamente estável e respondendo bem a todo o tipo de acção.

O inspeccionar elemento que o chrome trás por defeito é também uma vantagem.

#56[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Seg 10 Jan 2011 - 11:10

vafo

Utilizador
Chrome... Mesmo que digam que é o menos seguro agora...
Depois disso opera pelo "Eye Candy"

#57[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Ter 11 Jan 2011 - 23:14

alexandrji

Utilizador
alexandrji
Firefox SEM discussão possível Razz

Melhor sistema de abas e velocidade maximizada, o que pode por vezes demorar é a carregar a página, o que se torna excelente e o browser passa quase por despercebido.

Boas comunidade Smile

electron

Iniciante
electron
Actualmente não dispenso o Chrome, mas foi difícil por de lado o Firefox...
O Chrome ganhou pela rapidez superior e simplicidade de utilização.

sundai.

Designer
sundai.
Uso FireFox 3.6 a 1 Ano Very Happy
Nunca larguei.

#60[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Qui 13 Jan 2011 - 23:35

shpedro

Graúdo
shpedro
Chrome e agora existem addons engraçados.

Sabelind__

Utilizador
Sabelind__
Eu apoio o Chrome, até hoje ainda não me deixou ficar mal

#62[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sex 14 Jan 2011 - 10:18

KinyuOne

GodUser
KinyuOne
Uso o Chrome se bem que durante muitoooooooooo tempo usei o Firefox

#63[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sex 14 Jan 2011 - 12:02

mariusb

Iniciante
mariusb
Firefoooox Very Happy

Se bem que neste pc uso o Chrome

#64[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sex 14 Jan 2011 - 16:16

pinha

Iniciante
pinha
Para mim é o Firefox, neste momento tenho 3 instalados (Chrome, IE e Firefox). Também já tive o Opera instalado mas alguns problemas com algumas páginas que frequento regularmente fizeram-me voltar ao Firefox. O Chrome apenas o tenho instalado porque sem querer assinalei a opção quando instalei o Google Earth :p, no entanto devo dizer que é bastante rápido.

#65[Votação] Qual o seu browser preferido? - Página 3 Empty Re: [Votação] Qual o seu browser preferido? - Sáb 15 Jan 2011 - 14:52

Sabelind__

Utilizador
Sabelind__
pinha escreveu:Para mim é o Firefox, neste momento tenho 3 instalados (Chrome, IE e Firefox). Também já tive o Opera instalado mas alguns problemas com algumas páginas que frequento regularmente fizeram-me voltar ao Firefox. O Chrome apenas o tenho instalado porque sem querer assinalei a opção quando instalei o Google Earth :p, no entanto devo dizer que é bastante rápido.

Também uso o Chrome por achá-lo mais leve e rápido pro pc. O Firefox já cheguei a usá-lo mas troquei-o pelo Chrome. O IE uso se tiver mesmo de ser Mad E o Opera já experimentei...gostei do design mas não o utilizei o tempo suficiente pra ter uma opinião sobre ele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech