Gratuito Tamanho: 15 KB Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Hispasec Sistemas
VTZilla é um complemento para Firefox, que consiste em uma versão para navegador do VirusTotal (antivírus online gratuito). Com ele você pode verificar se um link é seguro antes mesmo de clicar sobre ele, obtendo o resultado poucos segundos depois.
É possível ainda verificar a integridade da página via URL, informando seu endereço, ou então fazendo uma análise após acessá-la. São três modos diferentes, mas todos bem simples e que podem dar mais segurança para quem navega na web.
Corrigi o link e basta fazer o download do ficheiro e, por fim, arrastar para dentro de uma janela do Firefox. Este irá automaticamente instalar o complemento...
Administrador escreveu:Corrigi o link e basta fazer o download do ficheiro e, por fim, arrastar para dentro de uma janela do Firefox. Este irá automaticamente instalar o complemento...
Pode apagar o ficheiro depois...
Muito Obrigado! Se Não se importa eu instalo isso daqui a pouco(Quando acorda ), pois agora tá a ficar tarde e quero recuperar as horas de sono que gastei ontem com o SlotOn, que por sinal tá melhor.
Administrador escreveu:Corrigi o link e basta fazer o download do ficheiro e, por fim, arrastar para dentro de uma janela do Firefox. Este irá automaticamente instalar o complemento...
Muito Obrigado! Se Não se importa eu instalo isso daqui a pouco(Quando acorda ), pois agora tá a ficar tarde e quero recuperar as horas de sono que gastei ontem com o SlotOn, que por sinal tá melhor.
Mas Obrigado! Pela Prontidão! (Boa Noite! )
E boa sorte com o seu site. Também já tinha reparado que estava com alguns problemas...
ELITE-BR escreveu:BOa noite Tonito
Ae são oq? 3h da manha? muita tarde..
Com o Brasil penso que a diferença são umas 5 horas... Quando o utilizaodr "Tonito1" escreveu a mensagem eram cerca de 2H00...
Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:
Mas Obrigado! Pela Prontidão! (Boa Noite! )
E boa sorte com o seu site. Também já tinha reparado que estava com alguns problemas...
ELITE-BR escreveu:BOa noite Tonito
Ae são oq? 3h da manha? muita tarde..
Com o Brasil penso que a diferença são umas 5 horas... Quando o utilizaodr "Tonito1" escreveu a mensagem eram cerca de 2H00...
Sim eram quase 2h da manhã 1:40 +/-. Mas a minha mãe não pode saber, ela pediu-me para me deitar no max ás 1:30, Mas tava com problema no Blog e não deu mais cedo.