1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple

Segundo os relatórios financeiros da Apple, entregues na agência federal Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos, a empresa continua a investir na área da pesquisa e desenvolvimento.

Durante este ano, a empresa gastou cerca de 3,4 mil milhões de dólares nesta divisão, correspondendo a um aumento de 39% em comparação com o ano passado. No entanto, este valor ainda continua a ser relativamente reduzido em comparação com outras grandes empresas. A Microsoft gastou na mesma área cerca de 9.8 mil milhões de dólares.

Os rumores apontam que a Apple deva começar a investir mais nesta divisão, sendo os planos a abertura de um centro de pesquisa e desenvolvimento próprio, que deverá estar concluído em 2015.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech