1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype e Windows Live Messenger

Após os rumores sobre a possível substituição do Windows Live Messenger pelo Skype, a Microsoft confirmou o mesmo.

A partir de uma mensagem publicada no blog do Skype - http://goo.gl/30bm1 - a Microsoft confirmou que irá integrar as funcionalidades e contactos do Windows Live Messenger no Skype, sendo que o programa deixará de ser suportado no primeiro trimestre de 2013, ainda sem uma data especifica.

Somente na China o programa continuará a poder ser utilizado. Os restantes utilizadores deverão começar a utilizar o Skype a partir da versão 6.0 e utilizar os dados de login do Live Messenger.

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Nov 2012 - 15:30 por SkySurfer

Bem, parece que vou ser forçado a utilizar o skype. Very Happy

EYPO

Mensagem Sáb 10 Nov 2012 - 17:56 por EYPO

A meu ver, o Skype é muito melhor há já algum tempo Very Happy

DJPRMF

Mensagem Sáb 10 Nov 2012 - 18:00 por DJPRMF (Conectado)

EYPO escreveu:A meu ver, o Skype é muito melhor há já algum tempo Very Happy

Concordo...
Com as ultimas alterações têm vindo a ficar melhor... Smile

Mas, sinceramente, sou daqueles que não concorda coma mudança completa do WLM para o Skype. Mas isso são opiniões e talvez seja por sempre ter utilizado o Messenger desde os meus primórdios no Windows. Razz

camposrica

Mensagem Sáb 10 Nov 2012 - 20:02 por camposrica

Também não queria que o WLM passa-se para o Skype, porque contudo uso bastante o WLM mas já estou habituado ao Skype.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech