Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 13:16
Alexdnz
Iniciante#2 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 13:20
Alexdnz
InicianteO meu chará o ''Alexandre'' teve o mesmo problema,mas eu fiz todos os passos,mas não adiantou
#3 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 13:22
DJPRMF
AdministradorBoas,
O problema pode estar mesmo ai: não ter placa gráfica dedicada.
Se for uma placa gráfica onboard é perfeitamente normal que não suporte ou que acabe por ter baixos FPS.
As drivers estão actualizadas? E quais são os outros jogos que funcionam correctamente?
Da mesma forma, qual é portatil em questão?
Se for uma placa gráfica onboard é perfeitamente normal que não suporte ou que acabe por ter baixos FPS.
As drivers estão actualizadas? E quais são os outros jogos que funcionam correctamente?
#4 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 14:53
Alexdnz
InicianteOs jogos que rodam certinho:Counter Strike,Crysis Warhead,Demon Stone,Diablo 2,Dragon Age,Dragon Age 2,Fifa 12,IronMan,Minecraft(no máximo)Need For Speed Shift,Test Drive,X-Men Origins Wolverine. Mas como eu posso jogar Superstar Racing sem meu computador desligar?O que eu não acho lógico,rodar uns jogos pesadões e não rodar um jogo muito mais leve!DJPRMF escreveu:Boas,
#5 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 14:58
DJPRMF
AdministradorBoas,
Agradeço que não crie múltiplos tópicos seguidos. Utilize o botão Editar invés.
Voltando a questionar:
"As drivers estão actualizadas? (...)
Da mesma forma, qual é portatil em questão?"
Voltando a questionar:
#6 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 15:07
Alexdnz
InicianteEu não entendo muito de computadores,estão nao sei o que é o "qual é portatil em questão?" "As drivers estão actualizadas?"DJPRMF escreveu:Boas,
Voltando a questionar:
#7 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 15:10
DJPRMF
AdministradorQuanto à primeira questão é qual a marca/modelo do computador...
A segunda refere-se as drivers da placa gráfica onboard.
Caso não possua conhecimento, recomendo que opte por levar o computador a um tecnico especializado para verificar o problema, pois pode acabar por agravar a situação se efectuar algum passo errado.
No entanto, se indicar a marca do portatil, posso procurar o local com as drivers actualizadas.
A segunda refere-se as drivers da placa gráfica onboard.
Caso não possua conhecimento, recomendo que opte por levar o computador a um tecnico especializado para verificar o problema, pois pode acabar por agravar a situação se efectuar algum passo errado.
No entanto, se indicar a marca do portatil, posso procurar o local com as drivers actualizadas.
#8 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 15:43
Alexdnz
InicianteAh vou fechar o tópico,era o modo de compatibilidade!Muito obrigado mesmo assim!Like you!
#9 Re: [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga - Sáb 10 Nov 2012 - 17:59
DJPRMF
AdministradorTugaTech » Jogos e Consolas » Jogos de PC » [Resolvido]Quando abro o Superstar Racing Meu computador desliga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos