1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
És developer e queres criar uma app para o Meo Kanal? 9bedc8937a0de6b3f010b0261242d11e_XL

O MEO Kanal é um serviço exclusivo que permite a qualquer utilizador que seja cliente MEO criar e gerir os seus próprios canais na televisão.

O MEO Kanal abre a sua plataforma tecnológica à comunidade de desenvolvimento de aplicações, disponibilizando uma API pública que expõe as funcionalidades do serviço.

A API MEO Kanal disponibiliza algumas das funcionalidades básicas do serviço como o upload de conteúdos de vídeo, criação de slideshows com fotos. Estes conteúdos podem ser disponibilizados para todos os clientes MEO se colocados na programação de um canal público, ou somente para alguns, se o canal for privado, protegido com um PIN de acesso.

As aplicações criadas usando a API podem ainda dar liberdade para a organização da programação dos canais, à medida das necessidades de cada utilizador ou parceiro do serviço MEO Kanal.

És developer e queres criar uma app para o Meo Kanal? Meokanalapi1
És developer e queres criar uma app para o Meo Kanal? Meokanalapi2


Fonte: MEO Kanal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech