1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PT já tem 100 milhões de clientes Empty PT já tem 100 milhões de clientes - Seg 17 Dez 2012 - 14:44

Nof

Avançado
PT já tem 100 milhões de clientes 100000_texto

A Portugal Telecom superou mais um dos seus objetivos estratégicos ao atingir a meta de 100 milhões de clientes no mundo.

Ao alcançar 100 milhões de assinantes, a PT atinge mais um marco estratégico e reforça a sua afirmação enquanto multinacional.

O cumprimento deste objetivo foi impulsionado pelo empenho e profissionalismo de perto de 72 mil colaboradores em todo o mundo e pela aposta na disponibilização de serviços diferenciadores e multiplataforma no MEO, na TMN e no SAPO, em Portugal.

Para o alcance desta meta contribuiu ainda o sólido crescimento das participadas da PT nas diferentes geografias em que está presente.

O anúncio de 100 milhões de clientes surge um mês e meio depois de a PT ter realizado o evento Technology and Innovation Conference e apresentado a investidores e analistas, clientes e público em geral o caminho que está a seguir em termos de estratégia tecnológica e empresarial.

Recentemente a empresa foi também reconhecida pela sua aposta em investigação e desenvolvimento (I&D). Segundo o estudo The 2012 EU Industrial R&D Investment Scoreboard, da Comissão Europeia, a PT é o 6.º operador de telecomunicações do mundo com maior investimento em I&D, em percentagem de receitas, e o 2.º da Europa, encontrando-se acima da média do setor, em ambos os casos.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech