( lembrem-se que eu sou um toto nisto de informática) Então, fui a loja e comprei o adaptador. Uma dúvida( pode ser estúpida ), o adaptador vem com 2 entradas para a fonte e uma para a gráfica. Nas três entradas falta um pino para conectar . Isto é normal ?
E mais, o pc não arranca com a gráfica. A primeira vez que liguei, o pc ligou mas encravou a entrar na minha conta de utilizador. E o ecrã estava dividido. Só fico com o ecrã assim, quando mexo nas resoluções. Cliquei no botão para reiniciar o pc e ele as vezes liga mas, ou fica o ecrã preto ao início, ou mostra o intro da minha placa mãe e depois o ecrã fica preto e não sai daí. Não chego a parte do "loading" do windows xp.
Alguém consegue identificar o problema ? E mais uma vez lembrem-se que sou noob.. xDEu liguei o adaptador na entrada DVI para converter para VGA. Conectei a gráfica na entrada do adaptador e pronto aconteceu o que já relatei...
P.S: Quando ligo pela primeira vez o pc, oiço o barulho da placa gráfica e depois o barulho desaparece. Eu coloquei a placa gráfica no slot azul http://www.asus.com/websites/Global/products/xs6iinKxu0y5agcg/e0RYGfwGJ5AOiP5y_500.jpg e conectei as duas entradas de 4 pinos na fonte. Tive de encaixar bem porque não entrava facilmente. Depois liguei o pc...
Última edição por willypt em Sex 28 Dez 2012 - 16:19, editado 1 vez(es)