1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe CS2

A Adobe decidiu disponibilizar, a partir do seu site, o download gratuito do Creative Suite 2 (CS2), que inclui ferramentas como o Audition, Illustrator, InCopy, InDesign, Photoshop e Adobe Premiere Pro, embora estejam desatualizadas.

Com esta medida a empresa oferece aos utilizadores domésticos uma possibilidade de utilizarem ferramentas profissionais, sem pagarem licenças de custos elevados ou recorrerem à pirataria.

Este caso remota, no entanto, a Dezembro de 2012, quando a empresa encerrou os servidores de ativação do CS2. Após diversas queixas de utilizadores que reinstalaram o software e não o podiam ativar, a empresa decidiu fornecer um método para instalarem os softwares.

Apesar de, originalmente, esta medida ser destinada somente a utilizadores que tivessem adquirido a versão CS2, a mesma aparenta ter sido tornada pública e gratuita para todos os utilizadores.

Atualização: Entretanto, um representante da Adobe já fez saber que a empresa não irá oferecer a suite de aplicativos de forma gratuita. Ao que o mesmo indicou, todo este rumor foi causado por confusão. 
A Adobe irá permitir a instalação mas somente aos utilizadores que tenham adquirido a versão original, ou seja,a licença do CS2 anteriormente.

Em todo o caso, as licenças de activação e ficheiros para download encontra-se, à data de escrita deste tópico, disponíveis publicamente.



Última edição por DJPRMF em Qui 17 Jan 2013 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizada)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech