Bem, o meu micro funcionava na boa, mas tentei actualiza-lo, e depois disso ficou todo "atrofiado" . Agora, oiço perfeitamente, mas não consigo falar . Quer dizer, eu falo mas não me conseguem ouvir ( skype). A única coisa que se consegue ouvir é o que se passa dentro do computador . Também estou com um erro nos drivers, diz "dispositivo desconhecido "... e já tentei reinstalar os drivers recentes e nada...
Bem, aqui fica um print screen do que se passa no computador... Espero que me possam ajudar...
Comece por verificar as definições da placa de som e do skype. Está a utilizar a entrada correcta? Ou seja, estes programas encontram-se a utilizar a entrada do microfone?
No caso das definições do Realtek deverá ter o Microfone nas restantes deverá ser o Realtek input ou directamente o microfone.
Parece-me tudo certo e ele funciona, o problema é que não se ouve quando sou eu a falar, apenas se ouvem as teclas do meu computador e por exemplo, o barulho dos vídeos que vejo no youtube.
Eu tinha a webcam, e conseguia utiliza-la como micro. Desconectei-a e apenas com a possibilidade de escolher entre o input e output e , acontece o que já lhe contei...
A ligação do microfone deverá ser colocada no rosa. E, pela imagem possui duas entras (uma, possivelmente, no painel frontal do seu computador e outra na parte posterior). Teste em ambos.
Essas são as cores das entradas do Micro... Eu já testei na parte frontal.. desde que mandei por uma motherboard nova que nunca mais consegui conectar nada por essas entradas, na parte frontal. Portanto, tenho utilizado as entradas que se encontram na parte posterior... Eu ligo o micro ao rosa . Como lhe disse, até ter começado a fazer as actualizações, tudo funcionava naturalmente... Tentei restaurar o que fiz, e mesmo assim nada... Bah, já nem sei...
DJPRMF escreveu:Bom, o mais certo será algo não ter ficado correctamente instalado. Ou então alguma configuração...
Penso que esteja a utilizar o Windows XP, certo? Instalou as drivers para esse sistema ou, por engano, não terá utilizado as do vista/7/8?
HUm.. não creio :/ Sim, utilizo o xp e, desinstalei agora mesmo os drivers, reiniciei o pc e desta vez instalei atravez do CD ( pedi para pesquisar automaticamente pelos drivers no cd) ) que veio com a Motherboard e pronto, fiquei novamente com som, mas ouvirem-me , está quieto.
Outra coisa... Eu corri o programa fixit e ele detectou que na parte do audio input, não existe nenhum controlador definido. Eu cliquei em iniciar e na janela seguinte não há nada que eu possa fazer, visto que não sei como definidir nada, porque só existe uma única escolha possível xd...