1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Recomendado VENDO ASUS LAMBORGHINI VX7-SX - Qui 7 Fev 2013 - 0:29

nelson9335

Iniciante

Asus Lamborghini VX7-SX



*AVISO: PARA VEREM AS FOTOGRAFIAS CARREGUE NESTE LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Altere a qualidade para 1080p HD para visualizar o vídeo em HD)



Sistema operativo - Windows 7 Home Premium



Processador - Intel Core i7



Memória Ram - 8GB (socket para expansão até 16GB)



Placa Gráfica - NVIDIA GeForce GTX 560 com 3GB GDDR5



Armazenamento - 1000GB 7200rpm SSD



Ecrã - Full HD (1920x1080) LED Backlight



Entradas - 1xUSB 3.0 / 3xUSB 2.0 / 1xHDMI



Teclado - Teclado luminoso (3 níveis de intensidade)



Drive Ótica - Blue-ray reader



Design - Tampa revestida em carbono; Partes laterais em alumínio; Descanso para as palmas da mão em couro.



 



Estado - Usado, mas em muito bom estado. A bateria não está nem um pouco viciada pois eu nao a utilizava muito para não a "desgastar". O computador está em muito bom estado. Garantia até 20 de Dezembro de 2013



Motivo de venda - Estou a vender este excelente computador porque estou interessado em adquirir um computador de secretária. É com alguma pena que estou a vender computador muito bom que nunca me desiludiu mas preciso de fazê-lo para assim comprar o meu futuro PC de secretária.



Fotos - Vejam o vídeo que fiz com todas as fotos que tirei ao PC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (metam na máxima qualidade 1080p)

Preço - Contacte-me para negociarmos o preço ...

Alguma duvida ou questão não hesite em contactar-me : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Anexos
1.JPG
Mais fotografias em : https://www.youtube.com/watch?v=5rI1WGHv4ck (Altere a qualidade para 1080p HD para visualizar o vídeo em HD)
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(860 Kb) Baixado 0 vez(es)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech