1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Algum guitarrista por aqui? Empty Algum guitarrista por aqui? - Dom 10 Mar 2013 - 23:15

fallofdown

Utilizador

Algum guitarrista neste forum eu sou se alguem foi que se acuse Smile 

 

Cumps!

#2Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 11:22

RiKoO

Graúdo
RiKoO
Eu sou guitarrista, aprendi a tocar guitarra com 12anos numa escola perto da minha casa :p
 

#3Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 18:01

fallofdown

Utilizador
Eu aprendi a tocar sozinho toco a 1 ano tas no forum? Guitarradas?

#4Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 18:24

RiKoO

Graúdo
RiKoO
Fixe guitarristas aqui no forum mas antes de mais qual é o teu estilo??? enlightened O meu é rock,metal cenas pesadas.
Eu agora não posso pois tenho de ir para o kung fu e tambem não estou em casa depois combinamos qualquer coisa

#5Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 18:28

fallofdown

Utilizador
Epa eu gosto de rock,metal e musicas de anos 80 e 90 também musicas calma e portuguesas, o problema é que és de bem longe de mim! Mas quem sabe um dia olha vem ai ao forum de so de guitarristas! http://guitarradas.forum0.net

#6Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 18:33

RiKoO

Graúdo
RiKoO
Vou-me registar e kem sabe um dia k va prai pa perto com alguma malta (malta tmb ligada a musica e umas rockeiras enlightened) .

#7Algum guitarrista por aqui? Empty Re: Algum guitarrista por aqui? - Qua 20 Mar 2013 - 18:36

fallofdown

Utilizador
Ya ya era porreiro mas regista-te e faz a apresentação para o pessoal te conhecer melhor e assim e dizer o que gostas de tocar os estilos e essas senas! É bom saber que a aqui guitarristas neste forum Smile 
 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech