O meu chat do facebook não aparece na pagina inicial so aparece quando vou a definiçoes gerais da conta, alguem sabe porque?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 14:11
fallofdown
Utilizador#2 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 14:48
DJPRMF
AdministradorBoas,
O problema ocorre em todos os navegadores?
Cumps
#3 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 14:49
fallofdown
UtilizadorDJPRMF escreveu:Boas,
O problema ocorre em todos os navegadores?
Cumps
Ainda não esperimente no explorer, no chrome no meu portatil da agora no fixe não ta a dar! Não sei!
#4 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 14:54
fallofdown
UtilizadorExperimentei agora no internet explorer e deu sim agora no google chrome não sei que se passa!
#5 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:01
DJPRMF
Administradorfallofdown escreveu:Ainda não esperimente no explorer, no chrome no meu portatil da agora no fixe não ta a dar! Não sei!
No "fixe"? Não será Firefox?
Comece por efectuar a limpeza da cache e correr o CCleaner.
#6 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:03
fallofdown
UtilizadorDJPRMF escreveu:fallofdown escreveu:Ainda não esperimente no explorer, no chrome no meu portatil da agora no fixe não ta a dar! Não sei!
No "fixe"? Não será Firefox?
Comece por efectuar a limpeza da cache e correr o CCleaner.
no Fixo! como assim?
#7 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:05
DJPRMF
AdministradorEsta foi a mensagem que enviou anteriormente:
"Ainda não esperimente no explorer, no chrome no meu portatil da agora no fixe não ta a dar! Não sei!"
O que quer dizer com "fixe"?
#8 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:08
fallofdown
UtilizadorNo meu fixo!
#9 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:36
DJPRMF
AdministradorOk, já percebi o sentido da frase.
Bom, como referi, testou limpar a cache do navegador? Efectue o download do CCleaner em http://www.piriform.com/ccleaner//download/standard
#10 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:39
fallofdown
UtilizadorDJPRMF escreveu:Ok, já percebi o sentido da frase.
Bom, como referi, testou limpar a cache do navegador? Efectue o download do CCleaner em http://www.piriform.com/ccleaner//download/standard
Ok vou fazer isso!
#11 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:45
fallofdown
UtilizadorJa deu obrigado fiz a limpeza CCleaner! Obrigado pela ajuda!
#12 Re: [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal! - Seg 1 Abr 2013 - 15:50
DJPRMF
AdministradorSempre às ordens.
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » [Resolvido]Chat do facebook não aparece na pagina principal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos