1- Quando pretendes efectuar a compra?
Por volta do inicio do Verao espero eu
2- Qual é o orçamento?
*Obs
3- Tens preferência por alguma(s) marca(s)? Se sim quais:
a) Intel
c) Nvidia
4- Pretendes manter algum componente?
Nao, nao tenho nenhum pc em condicoes de aproveitar alguma coisa
5- Para que funções se destina o pc [indicar uma, se destinar-se a mais que uma tarefa indicar se alguma tiver mais importância que outra..]:
a) Jogos [Starcraft 2 (so este jogo mesmo)]
6- Qual dos seguintes factores deve ter mais influência na escolha dos componentes [escolher uma]:
a) Performance [desempenho]
7- Pretendes actualizar o pc daqui a quanto tempo?
4-5 anos
8- Queres deixar margem para upgrades que poderão ter maior consumo energético [exemplo: crossfire/sli com outra gráfica]
Nao
9- Vais fazer Overclock?
Nao
10- Drives...:
b) Drive dvd simples
11- O orçamento incluí periféricos? Se sim quais:
f) Outros [*Obs]
11- Necessitas de sistema operativo? Se sim qual?
Nao
12- Vais comprar em loja física ou online? Se for física onde vais comprar? Tens preferência por alguma loja?
Preferencia para fisica mas online tambem pode se for uma melhor opcao
13- Vais pedir para montar o pc na loja?
Nao vou eu monta-lo
14- 'Extras' e sugestões que pretendas indicar que não esteja abrangido nas questões acima...:
Obs(1) - Ainda nao sei bem o meu orcamento mas acho que seria por volta dos 500 euros e gostaria de saber se este orcamento seria suficiente para jogar Starcraft 2 sem ter percas de performance em relacao ao multi tasking que se faz quando se ta a jogar.
Obs(2) - Eu tenho um problema eu nao tenho nenhuma forma de ter uma ethernet connection por isso iria precisar de uma recepcao boa no pc porque o meu router apesar de ter um booster nao e suficiente para ter uma boa connection por isso provavelmente precisaria de uma placa de rede sem fios ou alguma coisa assim boa..
Cumps.