Malta, pretende mais tarde adquirir o cooler bom (sempre melhor que o predefinido "cooler box" da intel, até no máximo 25€, queria que me desse vários modelos bons até a esse preço obrigado
Processador: I5 3470
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Malta, pretende mais tarde adquirir o cooler bom (sempre melhor que o predefinido "cooler box" da intel, até no máximo 25€, queria que me desse vários modelos bons até a esse preço obrigado
Processador: I5 3470
Boas,
Possui alguma preferência pela loja? Ou pela compra online?
Cumps
Sim, preferia comprar online , visto que temos mais opção de escolha.
Bom, dentro desse preço a escolha não é grande. No entanto, por um pouco mais, veja estes dois:
http://www.kuantokusta.pt/1/200708/Cooler-Master-Hyper-212-Evo
http://www.kuantokusta.pt/Arrefecimento-Ventiladores-CPU-Cooler-Master-Hyper-212-Plus.php
Qualquer um desse já vai baixar a muito mais a temperatura do que o cooler box ?
Como não pretendo fazer overclock é que não estou interessado em dar muito €€ por um cooler, sim mas até esse preço é uma boa compra
Os coolers referidos são melhores que o padrão da Intel, mas não são exelentes. São bons dentro do orçamento (ou próximo). Certamente verificará um melhor arrefecimento, mas não será algo que se considere "significativo".
Ok obrigado, já agora sabem alguma loja online que venda t-shirt (tipos de marcas de informática) , tipo a dizer cooler maste, ASUS ou algo do género ??
Fabrizio escreveu:Ok obrigado, já agora sabem alguma loja online que venda t-shirt (tipos de marcas de informática) , tipo a dizer cooler maste, ASUS ou algo do género ??
Tipo, não percebi muito bem, tipo, a sua mensagem...
Refere-se a tshirts com as marcas (asus, sony,etc)?
Fabrizio, por favor evite colocar mensagens duplicadas.
Essa questão não faz muito sentido de ser questionada num forum de informática mas as camisas que refere são requeridas pelas empresa. Penso que não se encontrem à venda em lojas, ou pelo menos, que não sejam as lojas das próprias empresas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos