Não sei se foi coincidencia ou não!! Após andar a verificar as configurações da BIOS o pc está muito lento na realização das tarefas navegar na internet, abrir documentos, etc chega mesma a congelar a imagem!!!!! Será que alterei alguma configuração na BIOS sem dar por isso?!! O arranque do pc faz se normalmente.
Após a verificação da BIOS, no dia seguinte actualizou o java e o windows instalou uma atualização.Após atualização do windows o icon do som na area de notificação fico com um X vermelho que dizia "sistema de audio não está em funcionamento" fiz restauro do sistema para eliminar a ultima atualização do windows e icon do som ficou normal é parti daqui que o pc fica lento!!!!!!!! Agradeço ajuda.
Boas, para já nenhuma, acho que não alterei nada!!!! se alterei algo pode provocar lentidão no desempenho do pc? Se entrar na BIOS repor as confugurações po defeito? Que acha?
Entrei na BIOS e fiz "Load Setup Defaults" Estou a correr o Mlawarebytes e o antivirus para ver detecta algo malacioso. Isto no "gestor de tarefas do windows" sobre o java é normal estar tantos processos em execução? Tenho 1976 processos em execução? só do java são mais de duzentos!!!!!!!!!! Isto é normal?
Já corri o malawarebytes não detectou nada .O antivirus continua a correr, sem mais nem menos os processos do gestor de tarefas do windows caíram para 80 e os multi-processos do java desapareceram todos!!!!!!!!!! e apareceu na area de notificação está uma nova versão do java para instalar eu não instalei.
Acabei de desinstalar o java 8 update 65 e o pc ficou bom.Tenho o windows 7 64 bits, IE 32 bits ,firefox 32 bits e chrome de 64 bits .Existe java de 32 e 64 bits para o sistema operativo? e java 32 e 64 bits para os navegadores? Qual java devo instalar 32Bits ou 64bits?
Ante de tudo, necessita mesmo do java? Se não pode até é deixa-lo de parte (tendo em cotna todas as falhas de segurança que têm vindo a ser descobertas neste)...
Se necessita, realize o download do instalador: https://www.java.com/pt_BR/download/
Se utiliza tanto navegadores de 32 como de 64 bits necessita de instalar os dois tipos para o java (supondo que também, utiliza navegadores diferentes)
Sim, utilizo aplicações que precisam do java.Esse link do download do instalador tem o java 8 update 66 para sistema operativo de 64 bits.Pode dizer o link do download de 32 bits é que não consigo encontrar.Obrigado.
após fazer na BOIS "Load Setup Default" aqui ficam algumas fotos como ficou a BIOS: https://imgur.com/a/8JxYW. Agradeço que me diga se está tudo bem ou é preciso alterar algo.Obrigado
Ok. Porque aparece o seguinte :WARNING: "Setting wrong values in below sections may cause sistem to malfunction"?Algo está mal?? Antes não aparecia esta mensagem acho eu!!!