Boas malta, o windows 8 que cá tenho é o RTM 64 bits foi logo quando foi lançado o original...gostava de saber se meter o mesmo que saquei à uns tempos...posso fazer um update ou assim para ficar mais actualizado.?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Windows 8 - Seg 17 Jun 2013 - 20:20
DJPRMF
AdministradorBoas,
Não compreendi a sua mensagem.
Está a referir-se a um Windows pirata? Acho que é óbvio que não vai obter boas respostas neste ponto (nem o deveria estar a fazer publicamente)
#3 Re: Windows 8 - Seg 17 Jun 2013 - 20:49
Fabrizio
AvançadoNão era isso...lool...
O meu Windows 8 está me a dar um erro " A instrução no 0x189a4710 fez referência à memória no 0x189a4710. A memória não pode ser written ".
E dá mais quanto tento pesquisar algo no explorador do WIndows 8
#4 Re: Windows 8 - Seg 17 Jun 2013 - 21:37
DJPRMF
AdministradorBom, não tinha feito qualquer referência a esse problema na sua mensagem inicial.
Voltando ao inicio, o que é que pretende fazer ou qual é o problema? É o referido na sua ultima mensagem?
#5 Re: Windows 8 - Seg 17 Jun 2013 - 23:25
Fabrizio
AvançadoSim.
E já agora também não consigo sicronizar a conta do gmail, já entrei com ela mas pede uma tal de "mensagem de encriptação" como é óbvio não sei o que é...nunca vi isso.
#6 Re: Windows 8 - Seg 17 Jun 2013 - 23:40
DJPRMF
AdministradorQue complicação.
Ponha os problemas por pontos e clarifique-os bem. É o Windows, o Chorme, o Google...?
Desta parte não estamos em frente ao seu computador. Deve clarificar o máximo possivel e não "a saca rolhas".
#7 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 17:44
Fabrizio
AvançadoTenho 2 problemas.
- Não consigo sicronizar a conta do gmail, já entrei com ela mas pede uma tal de "mensagem de encriptação" como é óbvio não sei o que é...nunca vi isso.
- O meu Windows 8 está me a dar um erro " A instrução no 0x189a4710 fez referência à memória no 0x189a4710. A memória não pode ser written ". E dá mais quanto tento pesquisar algo no explorador do WIndows 8
#8 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 17:59
DJPRMF
AdministradorQuanto à primeira pergunte, comece por ler este documento: https://support.google.com/chrome/answer/1181420?hl=pt-PT
Não estou a ver bem qual a mensagem a que refere, mas penso que seja a "Erro de Sincronização: Atualizar Frase de Acesso de Sincronização".
Quanto ao segundo erro, este é muito especifico, mas aparenta ser um erro na memoria RAM. Recomendo que efectue um teste à RAM, utilizando o MemTest - http://www.memtest.org/
#9 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 18:04
Fabrizio
AvançadoNunca me aconteceu este erro de memória, apenas quando meto o windows 8 e já no antigo portátil me tinha acontecido e agora no novo fixo também ?
Não é disso.
#10 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 18:13
DJPRMF
AdministradorO erro é especifico da memoria RAM. O mais comum de ocorrer é quando a memoria possui algum erro.
Não aparenta ser relativo ao sistema operativo, mas sim ao hardware..
Comece por verificar se a RAM possui erros, pelo sim, pelo não. O MemTest ajuda neste processo.
E este erro ocorre desde o primeiro momento em que instalou o Windows? Por exemplo, se voltar a instalar o Windows, num sistema formatado, o erro persiste?
#11 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 19:41
Fabrizio
AvançadoJá fiz o teste, até cá tinha esse programa no Hirens'Boot CD e estão 100%, sim pelo menos eu formatei no outro portátil que tinha e fazia o mesmo.
O erro ocorre desde que instalei o windows.
#12 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 20:17
DJPRMF
AdministradorTendo em conta a mensagem inicial: o Windows é pirata?
#14 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 21:05
DJPRMF
AdministradorEntão acho que a resposta está dada....
Um Windows pirata (nem sempre) funciona correctamente...
#15 Re: Windows 8 - Ter 18 Jun 2013 - 21:59
Fabrizio
AvançadoHum ok, eu vou tentar resolver o problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos