1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

The Last of Us

 

A Sony revelou que o titulo “The Last of Us”, o mais recente da editora Naughty Dog, já ultrapassou as 3.4 milhões de unidades vendidas.

Com este anúncio, o titulo é um dos que atingiu este volume de vendas no menor tempo desde o seu lançamento.

A Sony, em comunicado, revela o entusiasmo com este sucesso. O The Last of Us têm recebido várias criticas positivas pelos jogadores, sendo que o mesmo foi lançado, em exclusivo, para a PS3 no mês passado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech