1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android 4.3

 

A Google agendou, para as 17H00 de hoje (Hora de Portugal), uma conferência de imprensa, onde se espera que sejam apresentadas várias novidades da empresa. Como não poderia deixar de ser, o TugaTech irá disponibilizar o stream em direto do evento (ver no final do tópico).

 

Durante este evento espera-se que sejam apresentadas várias novidades da Google, nomeadamente o novo sistema Android 4.3 e o novo Nexus 7.

Ao longo das ultimas semanas têm vindo a surgir vários rumores em ambos os pontos, tendo mesmo sido disponibilizada uma versão do Android 4.3 utilizável em alguns dispositivos.

 

Já à vários meses que existiam rumores que a Google estaria a desenvolver uma nova versão do Android, no entanto tudo indica que se vá tratar de uma atualização sobre certos componentes e não uma remodelação completa, como tinha vindo a ser habitual.

Certas aplicações nativas, como a câmara, deverão ser remodeladas e conter novas funcionalidades.

 

Fique atento e acompanhe o evento a partir das 17H00.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech