1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook cover feed

 

O Facebook Home, lançado no passado mês de Abril, recebeu várias críticas negativas devido à falta de funcionalidades. Em resposta, Mark Zuckerberg afirmou que a aplicação se encontra “demasiado avançada” para o seu tempo.

 

No entanto a rede social aparenta encontrar-se a aproveitar algumas das funcionalidades do Home para utilizar na sua aplicação para Android. Na recente atualização da aplicação do Facebook, consta a nova funcionalidade cover feed, que pretende substituir o ecrã de bloqueio do Android por um onde se encontram as notificações do Facebook.

 

Esta funcionalidade já se encontrava presente no Facebook Home, tendo sido uma das poucas que recebeu criticas positivas. Aproveitando esta, a nova aplicação nativa do Facebook implementa a funcionalidade, embora a mesma permaneça desativada por padrão.

Caso o utilizador pretenda beneficiar da mesma necessita explicitamente de a ativar pelas definições.

 

No entanto, tal como ocorre no Facebook Home, esta funcionalidade somente se encontra disponível para o Samsung Galaxy S 4, Samsung Galaxy S III, Samsung Galaxy Note II, Nexus 4, HTC One X, HTC One X+ e HTC One. 

 

A aplicação pode ser actualizada directamente da Google Play do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech