1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy SIII

 

Os recentes rumores apontavam que o Samsung Galaxy S III não seria atualizado com o Android 4.2.2, mas sim com a versão mais recente, a 4.3.

Agora, segundo revela o portal Unwired View, a operadora alemã Deutsche Telekom confirmou oficialmente, a partir de um dos seus fóruns, que smartphone da Samsung irá ser atualizado com o Android 4.3.

Apesar de, neste caso, a atualização somente ter sido confirmada para os dispositivos vendidos pela operadora, existe uma grande possibilidade de a atualização ser disponibilizada nas restantes operadoras e pela própria Samsung.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech