1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Glass Game

 

Sean McCracken, um programador independente, revelou à cerca de uma semana, na sua conta do Instagram, um pequeno vídeo que demonstrava o que poderia ser o primeiro jogo desenvolvido para o Google Glass.

 

Durante a passada sexta-feira (09-08), o utilizador Kenji Castro publicou no Youtube um pequeno vídeo de 2 minutos onde é possível visualizar um pouco do jogo, apelidado de Psyclops.

 

Este titulo mistura o Space Invaders 3D e Missile Command, sendo que o jogador deve focar a mira nas naves alienígenas para as destruir. O movimento da mira é controlado pelos movimentos efetuados pela cabeça do utilizador.

 

Durante o dia de ontem (10-08), o programador Sean McCracken resolveu então disponibilizar publicamente o link para o download deste jogo, assim como as instruções para o utilizar no Google Glass. Os passos de instalação e o download do apk do jogo podem ser obtidos neste link ou pode efetuar o download diretamente neste link.

 

No entanto o programador alerta para o facto de se tratar de um programa ainda em fase de desenvolvimento, podendo possuir erros ou bugs inesperados.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech