Nunca fui apreciador de Monitores, mas devido ao meu estar a ficar antigo e com algumas manchas do tempo resolvi comprar um monitor da Asus. Como nunca fui grande apreciador lê as criticas e escolhi um monitor de 24´ a questão é que este é ENORME (não sei como é que ainda existe de 27).
Falei com a marca e acordamos em eu enviar o produto e ser reembolsado na totalidade.
Agora voltamos ao problema: irei ficar sem monitor.
Vi o mesmo modelo mas com um tamanho mais abaixo, 22´ e pelos videos que vê no youtube parece-me ser igualmente grande.
No entanto o melhor seria dirigir-se a uma loja que venda monitores e verificar os vários tamanhos, para ter uma perspectiva daquele que mais lhe agrada.
Eu, pessoalmente, gosto de monitores entre os 22 e 25. 27" já é um pouco grande....
Para mim quanto maior melhor Mas claro são gostos Mas talvez a solução do seu problema esteja em não estar habituado a um monitor grande,eu tinha esse problema,antes tinha um "pequeno" e quando comprei um maior do que o que tinha senti logo a diferença,mas com o tempo fui me habituando
Mas claro como disse o DJPRMF visite uma loja e experimentevocê mesmo
bom, passei de um 17 para um LED HD 24" e o grande nota-se a principio claro mas para jogos (no meu caso FPS online) a melhoria foi imensa desde o "aparecerem" pormenores e detalhes nos jogos que todos falavam e eu não via até perceber porque alguns jogadores me "apanhavam" facilmente sem eu os ver sequer e nesse momento com o de 24" se pudesse passava para 36 ou 42, quanto ao grande acho que a resolução pode minimizar isso, trabalho no dia a dia com um CRT de 17" e em casa o meu HD e com as resoluções certas mal noto a diferença hoje em dia, conselho, fica-te pelo de 24" que daqui a 1 mês vais dizer como podem usar mais pequeno que isto (esta é apenas a minha opinião)