Bebendo um leitinho com mel para a dor de garganta, ele decidiu cumprimentar o teclado do meu pc! :O
Resultado: teclas completamente presas e coladas! Tirei a tecla do espaço e limpei tudo e ficou direitinho. Ao tirar uma das letras, partiu uma peça de plástico que traz na tecla e já não encaixa :s Vou à segunda tentativa numa nova tecla e aconteceu o mesmo!! Conclusão: portátil sem M nem U xD
Estou a pensar em levá-lo a uma loja ou a uma daquelas "ilhas" que há nos shoppings, de consertos e reparação de PC's. Quanto acham que pode ficar a limpeza de um teclado e substituir 2 teclas?
A substituição das teclas deverá ser o mais complicado, pois caso a empresa onde se dirija não possua algum modelo similar e de onde possa retirar as teclas, será necessário encomendar à propria fabricante.
É dificil de precisar valores. Mas a loja deve dar um orçamento logo no inicio.
A substituição das teclas deverá ser o mais complicado, pois caso a empresa onde se dirija não possua algum modelo similar e de onde possa retirar as teclas, será necessário encomendar à propria fabricante.
É dificil de precisar valores. Mas a loja deve dar um orçamento logo no inicio.
Cumps
As teclas eu tenho, o que partiu foi aquela pecinha de plástico por dentro. Se calhar fica-me mais barato comprar no ebay e levar lá para montarem, não? :p