Quando inicio o setup do fifa13 o diretorio está no disco D, entao eu mudei o diretorio para o C e aparece isto: "O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado".
O que podera ser?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Quando inicio o setup do fifa13 o diretorio está no disco D, entao eu mudei o diretorio para o C e aparece isto: "O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado".
O que podera ser?
está a mudar o destino da instalação de c: para d: ou está a mudar a origem da instalação ?
A origem e esta: "D:\Games\FIFA 13"
E quando instalo diz isto:"O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado"
Mas depois eu tento instalar assim : "C:\Program Files (x86)\EA Games\FIFA 13", e continua a dizer que nao conseguio localizar o ficheiro, será que falta alguma coisa?
Sim, é de download, ele veio numa pasta zipada winrar. Não a nenhuma maneira de saber qualquer o ficheiro que falta?
Boas,
Qual é a extensão do ficheiro? Zip, ISO,etc?
Em todo o caso, aparenta ser problema desse ficheiro...
Cumps
Penso que deva estar a fazer alguma confusão.
Poderia colocar uma screenshot do erro? E do programa de instalação?
Quais são exatamente os passos que efectua para iniciar a instalação?
Já experimentou copiar o ficheiro de instalação para a pasta onde se encontram os ficheiros para instalação?
Em todo o caso, obviamente que não possui suporte para este caso. Compre o original e instale o mesmo legalmente ou pesquise onde encontrou o que possui (comentários,etc)...
Copie a pasta para lá e funcionou , obrigado mais uma vez
pode me ajudar? pfvAnderson_ARS escreveu:depois de 9 anos tenho a soluçao. kkkk so é abrir a pasta "game" que esta dentro da pasta "rld-fifa1315". o primeiro arquivo "GameFiles.part01" se trata de um aplicativo para a extração das demais pastas no formato WINRAR. mesmo sendo tambem no formato .RAR e nao .EXE. sendo assim é so abrir ele como administrador escolher o local de instalação do jogo. pronto! o jogo será extraido para o local desejado. obs: o executável que voce estava abrindo é só um AUTORUN desse SETUP que estou falando. no não está com nome SETUP, pois é um executável travestido de RAR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos