Sendo assim já é um pouco mais complexo.
Note que quanto mais complexo, também mais complicado será o código...
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Sendo assim já é um pouco mais complexo.
Note que quanto mais complexo, também mais complicado será o código...
Alguém me sabe dizer se o Visual Basic ja tem algumas funcionalidades matemáticas ? Tipo, raiz quadrada, elevado, etc.
Cumps
Recomendo que veja este artigo de exemplo:
http://www.vbtutor.net/index.php/scientific-calculator-created-using-visual-basic-6/
Acabei por dar uma vista de olhos nesse site e ate que me agradaram algumas coisas
Mudando de assunto, antes de começar a elaborar a aplicação em VB terei de fazer primeiro o site de suporte à aplicação. Só que ando aqui as voltas sem saber como faço isto.. eu quero um estilo para a minha frame onde tenho o menu do site, onde muda-se o tipo de letra e o tamanho. Eu tenho de criar uma pagina em CSS meter lá o codigo em CSS, e depois como faço para aplicar à frame ?
A sua questão está um pouco confusa.
Criar um site por frames? Isso é muito 1990
E o CSS é um ficheiro de estilo, não uma pagina que seja visível pelos utilizadores.
O melhor será optar por uma plataforma, como o script Wordpress, para desenvolver o site.
Como assim ? ahaha
Sugere que eu faça o site de outra forma ?
Eu estou a utilizar o editor Notepad++ e PHP e HTML
Em primeiro lugar, alguma vez construiu algum site?
Quando refere frames, é isto?
Se sim altere antes por DIVs e utilize o CSS para alterar o estilo das mesmas.
Mas se nunca construiu um site, o melhor será antes utilizar uma solução já pronta, como é o caso do script wordpress.
Cumps
Boas, sim ja criei sites de raiz e este tambem vai ter de ser
Já consegui resolver o meu problema quanto ao CSS, e penso que irei continuar a trabalhar com as frames hehe
Tenho é uma duvida, e gostava de saber se me a sabe resolver. Por exemplo eu consigo criar um forum, dentro no meu site em php ?
Bom, sim. É possivel utilizar scripts em PHP (em conjunto com o MySQL) para criar algo similar a um fórum.
Mas não é algo fácil de realizar "de raiz". Irá demorar demasiado tempo, mais do que possivelmente possui.
Acha que sera dificil encontrar alguns editaveis pela internet ?
Eu queria uma coisa pequena, com apenas dois ou três tópicos.
Boas,
Andei a procurar na web e nao consegui encontrar nada e o meu problema é o seguinte. Eu no site que estou a fazer tenho uma imagem e ao clicar na imagem queria abrir uma janela tipo esta para fazer o login no meu site. Sera que me consegue explicar como se faz ou isso ?
Boas,
Acho que, neste caso, é melhor abrir um novo tópico, visto não ser o mesmo tema do deste.
No entanto pesquise no Google por "jquery dropdown". Um exemplo: http://bit.ly/1bOy31t
Cumps
Sim, mas no caso que me mandou, esse é para quando clico mostrar topicos e o que eu quero e clicar e aparecer para meter o nome de utilizador e a password
Lei atentamente o link enviado.
Os dropdowns podem conter qualquer tipo de conteúdo HTML, o que inclui formulários.
Não estou a conseguir utilizar o drop down
Eles dão este codigo:
Para chamar a pagina de CSS, mas depois eles não me dão a pagina.
É capaz de me dar uma ajuda ?
Para evitar mais off-topic, agradeço que crie um novo topico.
Cumps
Boas,
Gostava de saber se sabe de algum tutorial onde tenha como criar o meu layout no vb, do género, quando abre a aplicação, abrir uma janela para inserir o login e a password, depois disso algo onde tenha uma janela com um menu de escolha para varias funções.
Preciso mesmo de ajuda, caso saiba de alguma coisa, agradecia muito.
Cumps
Será dificil encontrar um tutorial especifico para o que pretende. O maximo que deverá encontrar são separados. Posteriormente deverá conjugar os mesmos para o que pretende...
Note que dificilmente irá conseguir concretizar um projecto de programação baseando-se apenas em tutoriais. Necessita SEMPRE de possuir conhecimentos.
Sim, quanto a isso estou bem consciente.
Então para ser mais fácil para mim e para quem ira ler este tópico, o que eu pretendo em primeiro é ter um form da aplicação com dois botões onde um deles iria abrir um pequeno bloco de notas, para metermos lá notas e guardar.
Sabe se é possivel fazer isso no vb?
Pelo que refere, possivel é...
Agora depende do tipo de "estrutura" que pretenda... Basicamente, necessita de crir a janela com os botões e um pequeno programa de texto, que tenha algum local onde sejam guardadas as entradas...
Um pequeno programa de texto como assim? Um script para add à from?
Para serem guardadas, será possivel com a base de dados, pois eu pretendia que a informação fica-se no 'bloco de notas' da aplicação e não que guarde no computador.
Pelas suas questões acho que possui várias duvidas que são básicas e não deveria possuir se pretende construir algo "sólido".
Como ponto de partida:
http://lmgtfy.com/?q=visual+basic+create+simple+notepad
Existem centenas de tutoriais sobre criar praticamente tudo o que pretende, apenas terá de pesquisar exactamente o que pretende fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos