1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Duvida Ajuda com Internet - em Qui 24 Out 2013 - 22:57

shalala

Iniciante
avatar

Boa noite pessoal, é o seguinte, aqui na minha nós temos uma internet de 10MB's da Vivo (Vivo Speedy), durante o dia/madrugada que só tem o meu computador conectado ao roteador a internet fica 100% estável, porém quando minha irmã liga o computador, a conexão cai na mesma hora. Gostaria que me ajudassem com isso, creio que o problema esteja no roteador (ser fraco e não aguentar), se puderem ajudar, agradeço! Smile

 

*Sei que é fórum PT, but no problem ;D

Ver perfil do usuário gaamaia

#2Duvida Re: Ajuda com Internet - em Qui 24 Out 2013 - 23:02

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,


Qual é o router em causa?

Não é normal um router ter este tipo de falhas. O objectivo destes é permitir a ligação de múltiplos computadores.


A velocidade da Internet, neste caso, é irrelevante...

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3Duvida Re: Ajuda com Internet - em Qui 24 Out 2013 - 23:06

shalala

Iniciante
avatar

@DJPRMF escreveu:

Boas,


Qual é o router em causa?

Não é normal um router ter este tipo de falhas. O objectivo destes é permitir a ligação de múltiplos computadores.


A velocidade da Internet, neste caso, é irrelevante...

 

Cumps

 

Boa noite amigo, o router em questão é um D-Link WBR 1310 B1

Ver perfil do usuário gaamaia

#4Duvida Re: Ajuda com Internet - em Qui 24 Out 2013 - 23:36

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

Comece por efectuar o reset das definições para as de fábrica.

Se não resolver o problema, pode sempre testar realizar o upgrade do firmware. Para o caso do modelo que referiu, se nunca o efectuou, até é recomendado, visto possuir uma falha de segurança conhecida:

http://www.dslreports.com/forum/r25242747-D-Link-WBR-1310-Authentication-Bypass-Vulnerability


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech