1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

buffer hacked

 

O serviço de gestão de contas de redes sociais Buffer foi recentemente atacado, tendo levado ao envio de milhares de mensagens de spam para os perfis e páginas do Facebook registados no serviço.

 

Segundo a empresa revela num email enviado a todos os utilizadores, o ataque levou a que várias páginas do Facebook apresentassem uma mensagem de spam, com um link externo para um produto de emagrecimento.

 

A equipa do Buffer detetou rapidamente esta situação, tendo suspendido todas as mensagens enviadas para o Facebook enquanto prosseguem as investigações do sucedido.

Entretanto a empresa recomenda que os utilizadores eliminem qualquer mensagem publicitária que possa ter sido enviada para os perfis ativos no serviço.

 

De acordo com o email enviado, as passwords tanto do Buffer como das redes sociais não deverão ter sido acedidas externamente, pelo que não existe necessidade de alteração das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech