1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

isohunt

 

Poucos dias depois de ter sido encerrado, o IsoHunt volta ao ativo com uma nova administração, novos servidores e um novo domínio.

Segundo revela o portal Engadget, o Isohunt possui agora uma nova versão, acessível pelo domínio Isohunt.to, estando em servidores hospedados na ilha de Tonga.

Esta versão é uma réplica exata do Isohunt original, mas sobre novos administradores. No final, foi possível recuperar cerca de 75% da base de dados do antigo site, sendo que a maioria dos torrents partilhados violam os direitos de autor.

De relembrar que o fundador e administrador do Isohunt, Gary Fung, foi condenado ao encerramento imediato do site e pagamento de indeminizações no valor de 110 milhões de dólares.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech