#1 Hardware - Sáb 2 Nov 2013 - 19:23Mensagens : 4Reputação : 0
Preciso de uma ajuda,não consigo instalar a placa de video HD6850 nesta placa mãe.já testei outra placa de video não consegui.
quando eu coloco o cabo DVI na placa de video e no Monitor.aparece um aviso.Verificar o cabo DVI.Eu usava esse cabo no meu outro computador.
Placa Mãe - MW-H61M-2H
Processador - Core 3
Memoria - 8 Gb
Win 8.1
#2 Re: Hardware - Sáb 2 Nov 2013 - 20:53 ¯\_(ツ)_/¯Mensagens : 77171Reputação : 3275Localização : Coimbra
Boas,
Em primeiro lugar, essa motherboard aparenta ser uma "da china" ou similar.
O erro ocorre desde que liga o PC? Ou seja, consegue, por exemplo, aceder à BIOS?
Em todo o caso, verifique a BIOS (utilizando a gráfica integrada) da mesma e se possui alguma opção para alterar o método de saída.
#3 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 13:41Mensagens : 4Reputação : 0
Bom dia DJPRMF, Eu consegui entra no setup da maquina e lá não tem a opção de Desabilitar o vídeo onbord.
so tem a quantidade de memoria que eu possa escolher.liguei para p suporte técnico e fui informado que a placa mãe aceita a placa de vídeo offbord, tem um conector Pci Ex 16. ele também me informou que a fonte do micro era de 250 reais.
DJPRMF - eu coloquei a placa de vídeo nessa fonte, sera que a fonte não teve força para abrir o vídeo,sendo que o coler da placa de vídeo estava rodando.
DJPRMF - sera que eu vou ter que trocar a fonte.
DJPRMF - já comprei uma fonte de 550 reais.
espero sua resposta.agradeço desde já.
#4 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 13:49 ¯\_(ツ)_/¯Mensagens : 77171Reputação : 3275Localização : Coimbra
Boas,
O seu texto está um pouco confuso... Por favor, seja mais explicito.
Consegue aceder à BIOS a partir da placa? Ou seja, com a placa no sistema, e estando esta ligada ao monitor, consegue aceder à BIOS?
E qual é a potencia da sua fonte?
Cumps
#5 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 16:02Mensagens : 4Reputação : 0
DJPRMF - coloquei a placa de vídeo e liguei a maquina. apareceu a área de trabalho.depois mandei reiniciar e não apareceu mais vídeo.
não consegui entrar na Bios da placa Mãe.
#6 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 16:06 ¯\_(ツ)_/¯Mensagens : 77171Reputação : 3275Localização : Coimbra
Ja testou a gráfica noutro PC?
O computador dá qualquer sinal de arrancar?
Anteriormente tinha referido que entrava na BIOS, mas agora refere que não consegue... Assim torna-se confuso e dificil de conseguir ajudar.
#7 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 16:10Mensagens : 4Reputação : 0
a fonte do meu pc e 250 Reais sera que não seja isso.a minha placa e HD6850.
#8 Re: Hardware - Seg 4 Nov 2013 - 16:13 ¯\_(ツ)_/¯Mensagens : 77171Reputação : 3275Localização : Coimbra
As fontes medem-se pela potencia que debitam (watts), não pelo valor que pagou pela mesma...
O preço não é indicativo de nada numa fonte...
Qual é a marca/modelo? Qual a potencia, em watts, da mesma?
Queira ler atentamente também a questão que coloquei na resposta anterior.
(já agora, 250 BRL são cerca de 87 euros aqui em Portugal. Um valor normal para uma boa fonte.)
Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos