1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

Segundo revela o portal UnwiredView, Xu Xin Quan, presidente da Huawei, revelou durante esta semana o novo smartphone Ascend P6S, sucessor do Ascend P6.

O executivo confirmou que o dispositivo se encontra a ser desenvolvido, no entanto não adiantou qualquer detalhe sobre o mesmo.

Apesar de existirem poucos detalhes sobre o dispositivo, a fabricante ARM divulgou uma imagem no blog chinês Sina Weibo que indicam que o Ascend P6S poderá possuir um processador Cortex-A9 Hisilicon Kirin 910 e um GPU Mali-450. As imagens divulgadas apresentam mesmo um smartphone similar, em design, ao Ascend P6.

Até ao momento a Huawei não comentou a divulgação destas imagens.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech