No máximo o preço do Smart desde que dê para pagar às prestações.
Penso que a minha irmã me vá oferecer o Xperia Go dela, é um bom telemóvel?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
No máximo o preço do Smart desde que dê para pagar às prestações.
Penso que a minha irmã me vá oferecer o Xperia Go dela, é um bom telemóvel?
O Xperia Go é uma boa opção, sendo que somente peca por utilizar o Android 2.3 (desatualizado).
No entanto, caso se pretenda aventurar, existem roms personalizadas que poderá aplicar para atualizar o Android.
Tenho um telemóvel parado com uma ROM feita para o android recente e até hoje tudo ok...
Bem, a minha irmã ofereceu-me mesmo o Xperia Go dela :p
Estou bastante satisfeito até agora, só tenho duas questões:
- Sabem como posso tornar o telemóvel um pouco mais rápido?
- Sabem onde posso arranjar capas decentes para isto?xD Queria do género das que há para o iPhone
Cumps
PS - Muito obrigado mesmo por toda a ajuda dada, nunca saio insatisfeito quando cá venho!
A forma mais eficaz de obter um melhor desempenho será alterar a ROM do sistema.
Necessita de possuir um pouco de conhecimentos para tal. Recomendo que pesquise na Internet alguns guias específicos para o modelo que possui.
Tenha em conta que não pode instalar qualquer ROM que apareça. Deve ser uma ROM adaptada ao equipamento.
Quanto às capas, pode ver as disponíveis nesta loja:
No entanto não lhe sei indicar se a loja é confiável.
Ontem já tinha estado nesse site, mas lá está, não sei se é confiável xD
Pelo que sei a empresa é de Espanha. Tente contactar o telefone e verifique mais informações ai.
Outra alternativa será procurar em sites como o custojusto ou a amazon.
Outra questão:
Conhecem alguma app que meta as fotos com o efeito das do iPhone? Não sei explicar bem, mas ficam tipo mais largas :/ xD
Cumps
Mais largas? Como assim?
O iPhone não aplica nenhum "efeito" nas fotos...
Se calhar estou a confundir
Penso que sejam fotos "tipo" panoramicas? Não sei bem xD
Algo assim :
Verifique se, na aplicação da câmara, não possui um pequeno ícone de uma imagem que parece "esticada":
Se não possuir, existem dezenas de boas aplicações na Google Play para criar fotos panorâmicas. Um exemplo: https://play.google.com/store/apps/details?id=obg1.Photaf
Tem essa opção sim, muito obrigado
compra um desses dois ve ai
[LINK REMOVIDO]
são os melhores!!!!
abraço
Eu prefiro o Xperia J
Abraço
TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets » Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos