boa noite alguém já usou este telemóvel o que acham???
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 8:09
DJPRMF
AdministradorBoas,
Em termos de características, é bom.
Mas qual é exatamente o orçamento que possui?
Cumps
#3 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 8:58
luisinox
Utilizadorele costuma anda peço, preço de 269 euro queria ter a garantia que vale mesmo a pena não queria dar um tiro no escuro..cumps.
#4 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 10:06
DJPRMF
AdministradorSim, mas qual é o orçamento maximo que dispõe para a compra? São os 269 euros?
E, alem disso, pretende um smartphone desbloqueado ou pode encontrar-se bloqueado a alguma rede?
#5 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 10:40
luisinox
UtilizadorQUERIA MESMO UM DUAL SIM DISPONHO ATE 400 EUROS MAS SE COMPRAR MAIS EM CONTA PREFERIA MAS SE TIVER DE GASTAR OS 400 , VAi ter de ser né )))) queria mesmo comprar um dual sim que eu fica-se satisfeito, por isso precisava de ajuda ,eu já tive um Samsung grand duos mas roubara-mo podia comprar outro igual mas custa os 400 , estava satisfeito com ele e se não houver opção melhor compro de novo igual, mas gostava de experimentar outro modelo mas claro, se for a melhor opção,por isso peço-te ajuda numa melhor escolha, é que os de marca branca deixa sempre toda gente de pé atrás, huawei bq e outros mais bom de caractisticas mas serão boa opção???
#6 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 10:49
DJPRMF
AdministradorEm primeiro lugar, a Huawei e a BQ não são "marcas brancas"...
Dito isto, o G700 é uma boa opção dentro dos equipamentos dual-SIM atuais.
Como alternativa, mais barata, possui o BQ Aquaris 5. No entanto, tendo em conta o orçamento, recomendaria mesmo o Huawei. A qualidade é muito boa e possui boas características para o preço
O mercado de equipamentos Dual-SIM, em Portugal, não é muito grande. A grande maioria é da Samsung, Huawei e BQ. Existem poucas alternativas.
#7 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 20:15
luisinox
Utilizadordesculpa incomodar de novo entre os três o huwei bq aquaris e o grand duos o que escolherias para ti mesmo?
#8 Re: Huawei Ascend G700 - Ter 3 Dez 2013 - 20:46
DJPRMF
AdministradorAcho que não se deve basear somente na minha opinião (ou melhor, nem deve, tanto na minha como em qualquer outra pessoa)
Ser possivel, dirija-se a uma loja e teste presencialmente o equipamento. Desta forma fica com a percepção se o mesmo se adequa a si.
A nível de características, e tendo em conta o pretendido, eu recomendaria manter o G700. Mas não deixe de testar os outros "fisicamente"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos