Tenho um portátil que morreu xD
a ventoinha deixou de funcionar e levei o a uma loja de computadores onde experimentaram outra ventoinha já usada e funcionou perfeita mente só que pediram me 15 euros por essa mesma ventoinha já usada será que compensa?
ou é muito caro para um ventoinha usada?
não estou muito dentro do assunto xD
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Ventoinha para insys m746s - Dom 8 Dez 2013 - 21:36
Diogomendes23
Avançado#2 Re: Ventoinha para insys m746s - Dom 8 Dez 2013 - 21:58
DJPRMF
AdministradorBoas,
Não, não é algo muito caro, tendo em conta que a loja possui a mesma e irá fazer a instalação.
Cumps
#4 Re: Ventoinha para insys m746s - Seg 9 Dez 2013 - 17:42
Diogomendes23
Avançado(desculpem Double-post,mas acho que não é necessários abrir outro post para isto)
É normal a ventoinha fazer barulho e passar para um barulho menor e depois quase não se ouvir e repetir a sequencia outra vez ou é pelo PC se estar a "habitual" a nova ventoinha?
(tou a experimenta-la pela primeira vez agora)
p.s: já tinha a ventoinha avariada a algum tempo e e quase não arrefecia nada...
#5 Re: Ventoinha para insys m746s - Seg 9 Dez 2013 - 18:11
DJPRMF
AdministradorBoas,
Basicamente é a ventoinha a aumentar/reduzira sua velocidade. Essa velocidade depende da temperatura.
Quanto maior a temperatura, maior a velocidade da ventoinha e maior o barulho. Quando arrefece, a velocidade é novamente reduzida...
É igualmente normal que, após ligar o portatil, a ventoinha trabalhe alguns segundos à máxima velocidade.
Cumps
#6 Re: Ventoinha para insys m746s - Seg 9 Dez 2013 - 20:26
Diogomendes23
AvançadoObrigado pela explicação
Se calhar o problema é mesmo meu,já não estou habituado a ouvi-la a trabalhar xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos