1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


SnappyCam

 

Segundo revela o portal DigitalTrends, a Apple terá recentemente adquirido a empresa SnappyLabs, criadora da aplicação SnappyCam para dispositivos móveis.

Esta aplicação permite ao utilizador tirar até 30 fotografias de alta resolução por segundo, o que ultrapassa o limite de 10 fotos presentes na aplicação de câmara do iOS.

O fundador da start-up, Aussie John Papandriopoulos, revelou durante o evento Fairfax Media, que decorreu em Setembro do ano passado, que estaria em conversações com diversas “grandes empresas da internet” sobre uma possível compra.

Entretanto, a aplicação disponibilizada pela startup deixou de estar disponível na AppStore, sendo que também o website e os respetivos perfis nas redes sociais foram desativados, dando força aos rumores da possível aquisição.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech