1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia tegra k1 benchmark

 

De acordo com os gráficos relativos aos benchmarks de diversos processadores para equipamentos moveis, disponibilizados pelo portal Tom's Hardware, o novo Nvidia Tegra K1 aparenta superar os mais recentes processadores da Apple e da Qualcomm.

 

Os testes, realizados a partir da aplicação 3DMark, demonstram que o Nvidia Tegra K1 oferece uma performance quase 25% superior aos atuais Qualcomm Snapdragon 800 e ao Apple A7.

No entanto é importante realçar que estes testes foram realizados sobre um Lenovo Thinkvision 28, que, segundo alega o portal, possui o novo processador K1 da Nvidia. No entanto o mesmo ainda não foi divulgado oficialmente. De notar ainda que os testes aparentam ter sido realizados utilizando drivers não oficiais, pelo que, numa análise final, os valores podem ser superiores.

 

Em todo o caso, o desempenho gráfico do novo Nvidia Tegra K1 poderá mesmo ser superior a algumas placas gráficas internas presentes em certos portáteis e processadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech