1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


 

A partir do site Android Developers, a Google revelou que a quota no mercado do Android Jelly Bean aumentou para 59.1%. Os dados foram registados durante os últimos sete dias que antecederam o dia 8 de Janeiro, através do acesso à Google Play.

De acordo com estes dados, o Android KitKat possui atualmente uma quota de 1.4%, o que representa um aumento de cerca de 0.3% em comparação com o início de Dezembro de 2013.

No entanto, a grande maioria dos equipamentos Android possuem as versões Jelly Bean, que possui uma quota de 59.1. Em Dezembro este valor era de 54.5%.

Já o Android 4.0 Ice Cream Sandwich passou de 18.6% para os 16.9%, assim como foi verificada uma descida em geral nas versões ainda mais antigas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech