1. TugaTech » Jogos e Consolas » XBox

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

conectado

#1 Microsoft adquire franquia do Gears of War - em Seg 27 Jan 2014 - 15:11

DJPRMF

Administrador
avatar

gears of war

 

A Microsoft revelou ter adquirido os direitos do titulo Gears of War.

 

Segundo revela o portal Engadget, a empresa passa a controlar os atuais e futuros títulos do jogo, sendo que já se encontra a ser desenvolvida uma nova versão do titulo para a Xbox One.

 

O Gears of War foi lançado exclusivamente para a Xbox, tendo sido posteriormente adaptado também para o PC. Foi também um dos primeiros títulos a ser utilizado para demonstrar o motor gráfico “Unreal”.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Williamflp

Iniciante
avatar

Com toda licença, gostaria de complementar esta informaçao com minha sabedoria de Jedi dos Games:

 

 

A Microsoft nao era dona do game e da franquia Gears of War a dona era a Epic Games, que possui um contrato com a microsoft que inclui varios jogos (mas nao todos) como exclusivos dos consoles da microsoft.

A Microsoft anunciou a compra da franquia "Gears of War" da Epic Games, além de contratar Rod Fergusson, produtor da série, que ficará responsável pelos próximos jogos. O valor da negociação não foi revelado, mas torna os games exclusivos dos consoles da empresa, o Xbox 360 e o Xbox One.

Fergusson produziu os três primeiros jogos "Gears of War", além de "BioShock Infinite". Ele irá trabalhar com o estúdio Black Tusk Games nos próximos jogos da franquia, que ainda não foram anunciados. Ele saiu da Epic Games em agosto de 2013 e estava na Irrational Games, de "Bioshock". Ele será líder do estúdio Black Tusk.

 

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech