Boas Pessoal eu queria saber se alguem consegue resolver o erro durante a instalaçao do catalyst control center e queria uma ajudinha se me responderem eu mando o tipo de erro e a minha placa grafica obrigado por tarem a verem a minha mensagem espero que me ajudem
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Ter 28 Jan 2014 - 21:42
jer60
UtilizadorAparece me este erro durante a instalaçao
o meu sistema é este
Fabricante TOSHIBA
Modelo Satellite L650
Quantidade total da memória do sistema 4,00 GB RAM
Windows 7 Home Premium
Tipo de sistema Sistema Operativo de 64 bits
Número de núcleos de processador 2
Processador Intel(R) Pentium(R) CPU P6000 @ 1.87GHz
Memória (RAM) 4,00 GB
Gráficos ATI Mobility Radeon HD 5145
e queria atualizar o meu catalyst control center que esta ATI e queria mudar para AMD
Versao que tenho é 3.0.769.0
e a que vou instalar é 08.00.0915
e aparece me estes erros ...
Informações de hardware
Nome AMD Radeon Graphics Processor
Fabricante Advanced Micro Devices, Inc.
ID do dispositivo 0x9553
ID do fornecedor 0x1002
Código da classe 0x030000
ID da revisão 0x00
ID do subsistema 0xfd12
ID do fornecedor do subsistema 0x1179
Outro hardware
Pacotes existentes
Catalyst Control Center
Gerenciador de instalação do ATI Catalyst
Driver de vídeo ATI
Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable 64bit
Pacotes para instalação
Gerenciador de instalação do AMD Catalyst
Status final: Falha
Versão do item: 8.0.915.0
Tamanho: 20 Mbytes
Driver de áudio HDMI
Status final: Sucesso
Versão do item: 7.12.0.7717
Tamanho: 1 Mbytes
Outros dispositivos detectados
Fabricante Advanced Micro Devices, Inc.
ID do dispositivo 0xaa38
ID do fornecedor 0x1002
Código da classe 0x040300
ID da revisão 0x00
ID do subsistema 0xfd12
ID do fornecedor do subsistema 0x1179
Mensagens de erro
Instalação do aplicativo: falha no pacote de instalação!
Alguem que ajude sff
#3 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Ter 28 Jan 2014 - 22:10
DJPRMF
AdministradorBoas,
Bem vindo ao TugaTech.
Acho que é mais simples se partilhar logo o erro.
Cumps
#4 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Ter 28 Jan 2014 - 22:21
DJPRMF
Administrador#5 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Ter 28 Jan 2014 - 22:36
jer60
Utilizadoryh é
#6 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Ter 28 Jan 2014 - 22:58
DJPRMF
AdministradorTópicos conjugados
Boas,
Procedi com a junção dos topicos.
Quanto ao problema, comece por remover completamente o Control Center da AMD utilizando o Revo Uninstaller. Em seguida reinicie o PC e volte a tentar instalar a versão mais recente.
Cumps
#7 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 0:51
jer60
UtilizadorOk quando fizer isso digo te vou fazer amanha e digo te amanha
#8 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 17:43
jer60
UtilizadorOlha eu instalei o Revo e tipo nao aparece o Ati catalyst center no revo unistaller sera que crio um atalho e ponho na cena do revo para por modo pesquisador? e sinalizo no atalho do CCC?
#9 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 17:58
DJPRMF
AdministradorPoderia confirmar se, no Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Programas e Funcionalidades aparece o programa da AMD listado?
#10 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 18:04
jer60
UtilizadorSim mas estou a disser na do Revo unistaller so me aparece 64 programas e quando vou no do painel de control aparece me 90 ... mas posso desistalar pelo painel de controlo?
==========
Anexo: Sem Título.png
==========
#11 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 18:15
DJPRMF
AdministradorIsso deve-se ao facto do Revo não apresentar atualizações por padrão.
Pode também tentar desinstalar completamente pelo Painel de Controlo.
#12 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 19:11
jer60
Utilizadormas nao acontece nada tipo eu carrego na desistalaçao completa ? e nao vai acontecer nada no driver? tipo desistalo e renicio o pc certo? e depois limpo o registo com CCleaner? e depois instalo certo? e eu tenho a Ati Mobility Radeon HD 5145 nao vai me dar error pois nao?
#13 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 19:19
DJPRMF
AdministradorO objectivo é mesmo desinstalar todos os indícios da drive/programas da gráfica.
E, preferencialmente, após desinstalar deve limpar o disco/registo com o CCleaner.
Não existe nenhum problema. As drivers são desinstaladas mas ainda continuará a poder utilizar o computador embora o desempenho gráfico seja mais reduzido. Por exemplo, pode verificar um certo "arrasto" ao mover janelas ou a desactivação do Aero (efeito de vidro nas janelas), mas nada de "perigoso".
Basta voltar a reinstalar as drivers mais recentes.
#14 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 19:31
jer60
Utilizadorvou desistalar vou depois reniciar o pc rodar o CCleaner e depois instalo né ? a catalyst amd? ve la se é este
http://support.amd.com/en-us/download
eu pus assim
Step 1 : Notebook Graphics
Step 2 : Radeon HD Series
Step 3 : Mobility Radeon HD 5xxx Series
Step 4 ; Windows 7 64 Bits
eu estou a fazer estas pergunta pk estou mesmo farto de ver aquele erro me aparecer fogo -.-
#15 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 19:35
DJPRMF
AdministradorSim, bastará desinstalar -> Limpar -> Reinstalar.
O que indicou aparenta estar correcto.
#16 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 19:55
jer60
Utilizadorespero que resulte se nao der o que faço?
#18 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 20:29
jer60
UtilizadorDeu me error o que faço?
==========
Anexo: 5.png
==========
#19 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 21:28
DJPRMF
AdministradorTêm a certeza que removeu correctamente as drivers/Control Panel da AMD?
#20 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 21:49
jer60
Utilizadortenho mesmo olha queres vir no meu pc pelo teamviewer 9 ou skype???? para lhe mostrar?
#21 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 22:06
DJPRMF
Administradorjer60 escreveu:tenho mesmo olha queres vir no meu pc pelo teamviewer 9 ou skype???? para lhe mostrar?
Não. O objectivo do TugaTech é partilhar o conhecimento com toda a comunidade e receber ajuda da mesma. Se fosse para ajudar individualmente abria uma loja de reparação de computadores.
Verifique novamente a lista de programas e se possui algo relacionado com a gráfica...
#22 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 22:15
jer60
UtilizadorFogo acho que nao sei espera estou a fazer umas cenas no windows update e tipo eu instalei o .NET Framework 4.5.1 nao sei se é disso .... a cena mais estupida no amd é que tipo eu instalo o AutoDetect do amd e diz que eu tenho de instalar o Ati Mobility Radeon HD 4xxx Series mas depois quando vou ver no catalyst esta Ati Mobility Radeon HD 4500/5100 Series e eu fico o.O aonde posso procurar mais sinais da Ati sera no Regedit?
ou desistalo mesmo a placa grafica no gestor de depositivos?
Olha encontrei um Programa no gestor de tarefas chamado atieclxx.exe sera esse programa que esta dar conflitos com instalaçao e encontrei mais uns programas da ati....
==========
Anexo: 6.png
==========
#23 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qua 29 Jan 2014 - 23:27
DJPRMF
AdministradorA sua mensagem está um pouco confusa.
Vamos por partes: qual é o seu portátil e qual o modelo?
Têm a certeza que se encontra a instalar a versão correcta? E que desinstalou mesmo as drivers e o programa relativo à AMD?
#24 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qui 30 Jan 2014 - 18:25
jer60
UtilizadorEsta ai as informaçoes espero que seija isso que estavas a procura
==========
Anexo: 1.png
==========
#25 Re: Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD - Qui 30 Jan 2014 - 18:32
DJPRMF
AdministradorOk.
Voltando atrás, desinstalou tudo? Verifique bem a listagem de programas.
TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software » Erro na instalaçao do Catalyst Control Center AMD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos