Boas,
estou a precisar de uma ajuda com o programa Games For windows Live o problema é o seguinte eu uso o programa para jogar Gta4 e Dirt comprados pelo steam sempre funcionou bem nunca tive qualquer tipo de problema até ontem. ontem iniciei o Gta fiz o login normalmente joguei umas horas e sem stress funcionou na prefeiçao desliguei o jogo e mais tarde voltei a abrir o jogo e ai o programa ja não fez login diz que os dados estão incorrectos mas nao pagina online entro com os dados sem problemas este erro so surge quando tento aceder através do jogo ou do windows marketplace! ja fiz praticamente de tudo na net varios utilizadores tiveram o mesmo erro mas solucionaram com a reinstalação do windows marketplace coisa que eu também ja fiz mas não me resolveu o problema, ja fiz limpeza completa do programa no windows removendo todas as pastas e ficheiros manualmente limpeza com ccleaner voltei a instalar e nada, alterei no site a password e email e também não resolveu! também li que alguns utilizadores so conseguiram resolver esse erro com a reinstalação do windows mas eu não queria ter que formatar o computador por este motivo :/ se alguém aqui poder dar uma ajuda a tentar resolver isto eu agradeço.
deixo o codigo do erro que me surge
Windows Marketplace Código: 80048821
Obrigado,
Cumps