Gostava que me informassem sobre este assunto e as principais diferenças entre o software e velocidade de processamento da ps3 e ps4 se faz favor.
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:01
lourenco18francisca7
Iniciante#2 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:05
0931
InicianteCaro lourenco18francisca7;
Eu penso que isto lhe poderá responder às questões:
Cumps
#3 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:06
DJPRMF
AdministradorBoas,
Sinceramente, para o utilizador comum, para que interessa a diferença de processamento entre uma e outra?
Obviamente, o "processamento" será superior na mais recentes, ou seja, na PS4.
Acho que a diferença é clara, devido aos componentes utilizados numa e noutra... Obviamente, o poder de processamento da PS4 é superior ao da PS3, senão não compensava à Sony fabricar um novo modelo...
Cumps
#4 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:07
lourenco18francisca7
InicianteObrigado pela sua participação mas eu perguntei acerca do software, não do hardware.
#5 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:09
lourenco18francisca7
InicianteMas quais os componentes que permitem a velocidade de processamento ser superior, sempre tive esta dúvida.
#6 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:13
DJPRMF
AdministradorNovamente, não vejo relevância para o jogador comum...
E o software não possui qualquer relevância igualmente para o desempenho, numa forma geral... O principal responsável é o hardware, não o software...
Todos os componentes afectam o desempenho, de uma maneira ou de outra. Isto inclui o processador, o disco rígido, tipo de ram,etc...
#7 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:17
lourenco18francisca7
InicianteEra só para me informar. Quais as vantagens da ps4 em relação á ps3?
#8 Re: Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento. - Seg 17 Fev 2014 - 15:34
DJPRMF
AdministradorMais uma vez, acho que as diferenças são óbvias.
Mais processamento, melhor qualidade nos jogos, novos jogos e sistema mais atualizado...
Novamente, não sei bem o que pretende saber em concreto... Tanto do software como do hardware já foi tudo referido.
TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation » Qual as principais diferenças entre o software da ps3 e a ps4, e da velocidade de processamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos