1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MEO CardMobili Empty MEO CardMobili - Qua 2 Abr 2014 - 12:36

Nof

Avançado

MEO CardMobili Meokardmobile

 

MEO CardMobili junta numa só aplicação móvel todos os cartões de fidelização e de pontos

MEO CardMobili é a nova marca da plataforma de fidelização de cartões de desconto e cupões virtuais desenvolvida pela CardMobili e agora disponibilizada pelo MEO. Disponível através de uma aplicação para smartphones, em qualquer operadora móvel, permite ter num só local todos os cartões de fidelização e desconto, assim como receber de forma agregada informação sobre promoções e novos produtos.

 

Esta aplicação gratuita permite guardar e gerir em simultâneo, no telemóvel, todos os cartões de fidelização, saber quais os pontos associados, receber cupões de desconto e usar o equipamento como forma de identificação na loja no momento da compra. MEO CardMobili traz ainda vantagens adicionais aos clientes MEO, uma vez que não será cobrado o tráfego associado ao acesso à aplicação e poderão gerir através da plataforma o seu MEO Videoclube Card.

 

Os comerciantes terão, igualmente, vantagens ao aderirem ao MEO CardMobili. Poderão reduzir custos na emissão e renovação de cartões de plástico e ter acesso a uma ferramenta de gestão dos cartões que lhes permite conhecer melhor os seus clientes e comunicar diretamente com eles, podendo, de igual forma, definir e direcionar novas ofertas.

 

Esta aplicação mantém todas as funcionalidades da sua antecessora e inalterados todos os dados dos atuais utilizadores, sendo apenas necessário fazer o download na nova app, continuando cada utilizador a usá-la com as credenciais de acesso que já possuia. A aplicação MEO CardMobili já está disponível na App Store da Apple e Google Play Store.

 

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech